APRENDE A CRIAR DECORAÇÕES INCRIVEIS PARA FESTAS

6ª EDIÇÃO- 20 Abril 2024

QUERES APRENDER A CRIAR DECORAÇÕES INCRIVEIS COM BALÕES?

ENTÃO TEMOS O WORKSHOP PERFEITO PARA TI!
WORKSHOP PRESENCIAL

Este workshop é composto por decoração teórico + prática com balões.
FORMAÇÂO PRÁTICA

Momentos de partilha de ideias e experiências.
Durante o workshop, os participantes irão elaborar decorações em conjunto.
HORÁRIO +DATA DO WORKSHOP

Horário: 14h às 18h.

Data: 20 de Abril 2024
A QUEM SE DESTINA O CURSO

Este curso destina-se a quem pretende decorar festas com balões.
CERTIFICADO DO WORKSHOP

Para obteres o teu certificado tens de realizar todos os exercícios.
LOCAL WORKSHOP

O workshop realiza-se nas nossas instalações na Rua Silva Brinco, nº 207 | 4465-267 S.M.Infesta

CONTEÚDOS DO WORKSHOP : O que vais aprender !

Tipos e cores dos Balões

Diferentes Tamanhos de Balões e sua aplicação

Materiais necessários para montagem com balões
Exemplos de estruturas possíveis, para elaborar montagens com balões
Lista de Fornecedores

​Simulação de um Orçamento
Tendência dos Balões Customizados

​Exemplo Prático de uma Decoração com balões em Painel
Exemplo Prático de uma Decoração com balões em Arco

Precisas de informações adicionais?
Entra em contacto connosco
analobo@praticos-saberes.com
DATA LIMITE DE INSCRIÇÂO

Dia 12 abril. A inscrição só é válida após pagamento.
MÉTODOS DE PAGAMENTO

Transferência Bancária
Cartão Crédito
MBWAY
WORKSHOP DECORAÇÂO DE FESTAS COM BALÔES
IVA INCLUÌDO
  • Materiais Incluídos
  • Certificado de Participação

TESTEMUNHOS

Aconselho vivamente a realização deste workshop!!!
Tenho a certeza que a escola escolhe os melhores formadores para acompanhar
os seus alunos e os novos formandos. E que terminaremos a formação com o conhecimento e satisfeitos.
Foi a primeira vez que me encontrei com a formadora Manuela e quero repetir. A sua simplicidade, o entusiasmo dela durante o decorrer da formação, o gosto com que ensina é contagiante. O tema por ela abordados foram interessantes e acessíveis a todos os formandos presentes. Temos, sem qualquer tipo de restrição experimentar encher balões, fazer a montagem dos cenários, expor as nossas dúvidas e partilhar livremente a nossa opinião. O ambiente vivido é muito acolhedor e de partilha, recebemos e partilhamos imensas dicas e conselhos para a realização das nossas futuras decorações de festas com balões.
Gostei imenso deste workshop e fico à espera dos próximos!!!

Fátima Veloso
Este workshop deu-me a oportunidade de expandir os meus conhecimentos na área dos eventos, onde de uma forma esclarecedora. É uma mais valia para uma maior variedade de oferta num negócio. Sem dúvida alguma que vale a pena adquirir este tipo de conhecimento no workshop de decoração de festas com balões pois ajuda-nos a perceber a importância de todas as ferramentas necessárias para atingir o sucesso.

Ângela Pires

Adorei o workshop. A Manuela é uma pessoa super prática, e explicou tudo de uma forma tão simples, que nos fez sentir capazes de qualquer coisa. Gostei também da turma em geral. Foi um excelente dia de aprendizagem.

Débora Soares
Frequentei o workshop de decoração de balões no passado sábado e adorei, recomendo a toda a gente que o faça, é um complemento imprescindível na decoração de eventos. Estou neste momento a entrar profissionalmente na área de arte floral e acho fundamental adquirir mais ferramentas que possam complementar o meu trabalho. Aconselho a 100% a realização do workshop, é muito gratificante.

Ana Isabel Caetano
BALÕES....Balões.....balões
Era realmente uma curiosidade.
Quando fui adorei a ideia de realizar um mini curso sobre balões.
  As 4 horas passaram muito rápido, porque realmente é uma emoção enorme em aprender coisas novas.
  Foi muito criativo e divertido conjugar as cores maravilhosas que os balões têm.
Para mim foi fácil e a formadora era muito acessível e explicou muito bem.
    Espero poder usufruir desta nova experiência em que tive a oportunidade de experimentar.

Boa iniciativa PRATICOS-SABERES

Obrigada

Ana Maria Vilela

SOBRE A FORMADORA

JÁ NOS CONHECEMOS?
Sou a  Manuela Baptista
Formadora Organizadora de Eventos + Wedding Planner

O meu nome é Manuela Baptista, e cedo comecei por brincadeira a ser convidada por amigos para organizar um Evento aqui e ali. O que é certo é que de uma brincadeira, tornou-se numa paixão, trabalhar e organizar Eventos de pequena dimensão.

Entre várias formações em Organização de Eventos e funções que exerci em empresas como de aluguer de material para Eventos; Catering; Organização de Eventos, Quintas, entre outras…permitiram-me obter know-how e contatos em várias áreas da Organização de Eventos.

Para poder abraçar outros projetos, após ter sido mãe criei o gosto pelas festas de crianças, onde tirei formação em Balões e comecei a fazer as festas dos meus filhos, de filhos de amigos meus e atualmente dos filhos dos meus clientes.
Outra paixão que surgiu, entretanto foi a Arte Floral, onde fui aluna desta casa/escola “Práticos Saberes” e tenho como Mentora a Isabel Castro.

Atualmente tenho um projeto que é a MS Arte Floral & Eventos onde sou freelancer e faço um pouco de tudo, como organização de pequenos eventos, decoração de eventos na vertente de Arte Floral e de Balões, dou formação, faço mini Catering, faço lembranças em gesso, alugo material para eventos… entre outros.
Desenvolvido por Práticos Saberes